• Higor Salles | Canal 8

Tubulação rompe e alaga setor do Hospital Mário Gatti

Várias salas foram atingidas pela água no 1º andar do hospital. Funcionários usaram rodos, panos e baldes para tentar conter a água


Local ficou alagado após rompimento de tubulação. Foto: Reprodução de vídeo

Uma tubulação de água se rompeu no início da manhã de hoje (19) no setor de neurologia do Hospital Mário Gatti, em Campinas. O volume de água foi tão grande que chegou a cobrir os pés de quem estava no local.  

Várias salas foram atingidas pela água no 1º andar do hospital. Funcionários usaram rodos, panos e baldes para tentar conter a água.

A Rede Mário Gatti informou por meio de nota que o rompimento do cano foi por volta das 6h15. Assim que viram o problema, os funcionários desligaram o registro de água do andar para conter o vazamento.

A nota ainda informou que uma equipe de manutenção está no local efetuando o reparo e a previsão é de que o trabalho termine ainda hoje de manhã. A nota ainda ressaltou que não houve prejuízo no atendimento para os pacientes do hospital, e que nenhum paciente precisou ser realocado para outro setor. (Com informações de Letícia Oliveira/EPTV)


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.