Unidades dos CRAS em Campinas passam a atender por telefone

Atendimento presencial foi suspenso durante o período de quarentena

(Imagem: Divulgação/Prefeitura)

As 12 bases do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Campinas passaram a atender de modo remoto, das 8h às 17h, durante o período de quarentena contra a proliferação do coronavírus.  

Os moradores que são assistidos pelo centro, como beneficiários do Cartão Nutrir por exemplo, e que precisarem entrar em contato com uma das bases devem procurar atendimento por um dos telefones listados abaixo.  

Em casos emergenciais a equipe agendará um horário presencial. Para tanto, cada caso será analisado de forma individual e cabe ao Centro decidir.  

Confira os telefones disponíveis: 


Telefones das 12 bases do CRAS de Campinas

Para outras informações, o morador deve ligar para o telefone (19) 2116-0223, que é o ramal da Central da Coordenadoria Setorial de Proteção Social Básica. 

Além disso, foram afixados cartazes em todos as bases de serviço com o telefone central (2116-0223). Para atendimento sobre o Bolsa Família ou Cadastro Único, o beneficiário deve enviar o Nome e NIS para um chat on-line (clique aqui) ou pelo Whatsapp (19) 99476-4677. 

Não existe ainda uma previsão de retorno das atividades presenciais.


Fonte: AcidadeON

1.023 visualizações0 comentário