• Higor Salles | Canal 8

Vôlei Renata estreia hoje em casa contra o São José

Os comandados do técnico Horácio Dileo vêm embalados pela conquista da Copa São Paulo no último final de semana



Vôlei Renata venceu torneio na semana passada. Foto:Divulgação/Vôlei Renata

O Vôlei Renata estreia hoje (28) no Paulista contra São José Vôlei, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O duelo marca a abertura do Campeonato Paulista.  

Os comandados do técnico Horácio Dileo vêm embalados pela conquista da Copa São Paulo no último final de semana. Foram duas vitórias em dois jogos. Primeiro, 3 a 0 contra Itapetiniga, na sexta-feira, depois 3 a 2 em cima do Sesi-SP, na decisão do torneio.  

"Todo ano esperamos começar bem a temporada e dessa vez conseguimos. Foi muito importante para o moral do time e já é o resultado desse último mês de trabalho duro de todos", afirmou o oposto Renan, um dos principais destaques na conquista da Copa São Paulo.  

Reforço do Vôlei Renata para esta temporada, Renan se adaptou bem ao time montado por Horácio Dileo e terminou como maior pontuador na final contra o Sesi-SP. Foram 32 acertos, sendo 26 de ataque, quatro de bloqueio e dois de saque.  

O Vôlei Renata tem retrospecto positivo jogando dentro de casa no Campeonato Paulista. Nos últimos dois anos, o time campineiro venceu onze dos 13 jogos disputados em casa no estadual.  

Os ingressos para o duelo podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As retiradas acontecem nesta quarta-feira, dia do jogo, ao meio-dia.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.