• Higor Salles | Canal 8

Vera Cruz busca terceira vitória seguida no Paulista

Campineiras entram em quadra às 19h contra Catanduva, no Paineiras


Campineiras entram em quadra às 19h contra Catanduva, no Paineiras (Foto: Divulgação)

Vindo de duas vitórias seguidas, o Vera Cruz entra em quadra nesta quinta-feira (31) para enfrentar o Catanduva, às 19h, no Ginásio Paineiras. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista e tem entrada gratuita.

Com 11 pontos, as meninas de Campinas ocupam a segunda colocação do Estadual, atrás apenas do líder Ituano. Em seus compromissos mais recentes, a equipe dirigida pelo técnico Élcio Roca venceu o Sorocaba por 71 a 49 e o Araraquara, por 78 a 59.

Para a partida, o comandante poderá contar com o retorno da ala Tássia e da armadora Babi, que retornaram da Seleção Brasileira Militar. Quem deve seguir de fora é a armadora Ana Thais, que se recupera de entorse no tornozelo.

"Com a Babi e a Tássia conseguiremos ter um rodízio maior de atletas em quadra, porque estava faltando isso, e elas chegam para somar. Vão ajudar muito o grupo", disse Élcio.

Ressaltando o respeito pelo adversário, a armadora Lays espera que o Vera Cruz comemore mais uma vitória. "Estamos embalando, é um jogo difícil, não podemos vacilar, é preciso entrar bastante concentrada. Começamos bem o segundo turno, estamos nos entendendo melhor em quadra", afirmou.


Fonte: Acidade ON

0 visualização

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.