• joaoferreira05

Vinhedo e Americana têm novos casos

Vinhedo registrou duas novas confirmações de casos de covid-19 na útlima quinta-feira, dia 2. Com isso, a cidade chega a um total de quatro confirmações. O paciente de um dos casos confirmados já está recuperado, e já encerrou o período de quarentena. Trata-se de um homem de 62 anos que vive na região do Marambaia, foi atendido em um hospital particular e teve o caso notificado em 18 de março. O outro caso confirmado é o de um homem de 39 anos que vive no bairro Bosque. Ele está em isolamento domiciliar, em bom estado de saúde.

Americana também teve uma nova confirmação nesta quinta, e chegou a três casos confirmados na cidade. O caso mais recente confirmado é o de uma mulher de 67 anos que está em isolamento domiciliar. Os outros dois casos da cidade são de um homem de 41 anos que já está recuperado, e de um idoso de 70 anos que está internado em um hospital particular na capital paulista.

Sumaré e Indaiatuba investigam novas mortes suspeitas. Dois novos falecimentos são investigados por Sumaré, que investiga um total de seis mortes. Indaiatuba também tem seis mortes investigadas, sendo a mais recente a de um homem de 47 anos, que era asmático, e faleceu nesta quinta-feira no Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

Limeira investiga a morte de um bebê de quatro meses que estava com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).


Fonte: CBN Campinas

2 visualizações0 comentário

Canal 8 Campinas Copyright © Todos os direitos reservados.